Ao receber seu produto, caso queira a troca, entre em contato conosco através do e-mail: contato@lojaannatorres.com.br.
Informe o número do pedido e especifique qual o produto que deseja trocar, bem como o motivo da troca (numeração, cor ou modelo).
Você tem 07 dias para solicitar troca ou devolução de um produto com ou sem defeito.
- Após sua solicitação de troca ou devolução, você receberá um e-mail com as orientações para a devolução e um código para postagem do produto nas agências credenciadas dos correios.
- Para enviar o produto, basta colocá-lo na embalagem original ou embrulhar em um papel pardo, juntamente com a nota fiscal e os demais acessórios que o acompanham.
- A primeira troca ou devolução é por conta da Anna Torres, as demais serão por conta do cliente.
- Só serão aceitas trocas para produtos que não apresentem sinais de uso ou desgaste e estiverem em perfeito estado, dentro da embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
- Para os produtos devolvidos que apresentarem sinais de uso ou desgaste, os mesmos serão devolvidos pela Anna Torres para o cliente, impossibilitando nova troca ou devolução.
- Após recebermos seu produto, pedimos um prazo de até dois dias úteis para análise e aprovação e mais dois dias úteis para envio de novo produto, no caso da troca.
Em caso de defeito no seu produto, entre em contato conosco imediatamente.
- Caso o produto apresente qualquer defeito, não tentar consertá-lo ou violar qualquer lacre de segurança aplicado pelo fabricante. É indispensável que o produto tenha nota fiscal, manual, certificado de garantia e todos os acessórios.
- A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
- Caso não consiga contato com o fabricante, avise o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Reembolso para devoluções
- Toda devolução terá o valor total pago devolvido após a análise.
- Solicitamos um prazo de dois dias úteis após o recebimento do produto para análise do mesmo e devolução do valor total pago.
- Cartões de crédito: Será feito estorno no cartão de crédito que poderá ser visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto bancário, depósito ou transferência: A devolução do valor total será feita via depósito na conta bancária do titular do pedido.
Marca própria e exclusiva.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade